ATENDIMENTO
(11)98806-2970
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

PÁGINA DO CLIENTE

Sim, a Loja KOK tem o certificado de segurança para suas compras, que é o cadeado verde que aparece em seu navegador. Garantindo que sua navegação seja tranquila em nosso site. Nossas compras são asseguradas pelo PagSeguro em todas as formas de pagamento. Os dados de nossos clientes são mantidos em sigilo e alguns dados são criptografados e inacessíveis. A Loja KOK é uma loja evangélica que carrega a responsabilidade de servir a Jesus em todos os aspectos, incluindo todos os processos da compra até chegar o produto na sua casa

É simples!

para começar você precisa escolher o produto, ou ir até o produto que você quer e clicar nele


Agora, na página do produto, você deve selecionar o tamanho e a quantidade


No Carrinho, você pode simular o frete ou usar seu cupom de desconto. basta inserir os dados. DEPOIS É SÓ IR EM FINALIZAR O PEDIDO


VOCÊ PRECISA FAZER LOGIN COM SUA CONTA OU SE CADASTRAR

Atenção para as informações, quaisquer erros no preenchimento pode atrapar ou impedir sua entrega, então preencha corretamente para evitar transtornos

Confira seu endereço antes de finalizar seu pedido e prossiga


Escolha o melhor frete e prazo que você deseja, lembrando que esse prazo é fornecido pelos Correios.

Para finalizar e receber seu boleto, você precisa inserir seu CPF corretamente, apenas os números

Clique em finalizar, tudo certo, você será redirecionado para a página e imprimir seu boleto.

Você pode encontrar seu boleto em seu email, na sua conta aqui na loja

Em caso de erros, verifique todas as informações inseridas e realize a compra novamente

Insira todos os dados do Cartão *ATENÇÃO* Você precisa preencher os dados do dono do cartão EXATAMENTE igual ao que está no cartão.

Você pode encontrar as informações do pedido e de pagamento em seu email ou na sua conta aqui na loja

Em caso de erros, verifique todas as informações inseridas e realize a compra novamente

Para Finalizar em depósito, você precisa enviar o comprovante para o email financeiro@loajkok.com.br, assim que constar em nossa conta, liberamos seu pedido, porém é necessário o envio do email em todos os casos de depósitos

Você pode encontrar as informações do pedido e de pagamento em seu email ou na sua conta aqui na loja

Em caso de erros, verifique todas as informações inseridas e realize a compra novamente

 Para calcular seu frete você deve ir até o seu carrinho!

Depois basta preencher os dados PAIS, ESTADO E CEP e calcular! 

Os pedidos levam até 3 dias úteis para serem postados nos correios, devido a produção, embalagem e transporte até os correios. Sendo assim seu produto levará o prazo dado no calculo do frete + 3 dias para ser entrega, porém os produtos na maioria das vezes chega antes desse prazo. Os prazos para produtos em pré venda são diferentes PRÉ VENDA Para pequenas compras de camisetas, você receberá um saco na cor branca devidamente lacrado. Para compras grandes com canecas ou moletons, será enviado em caixas de papelão lacradas e despachado pelos Correios. Nunca receba a sua encomenda com o lacre rompido. Fique atento também com os produtos na pré-venda da loja. Para pré-venda, a data para a postagem está descrita na página do produto. Em casos de fazer compras com diversos produtos e um deles ser uma pré-venda, a data da postagem é o mesmo de pré-venda para todos os produtos, ou seja se você comprar 3 camisetas e 1 estiver na pré venda, as outras irão aguardar a irmazinha (camiseta na pré venda) para irem juntas para sua casa.

Para acompanhar o seu pedido é bem simples

1- basta acessar o sua conta na loja, nos botões "Minha Conta" no topo ou rodapé do site

2- Insira seu email cadastrado na hora da compra e a senha que você inseriu!

3- Vá até a aba meus Pedidos na Barra Lateral da sua conta

4- Na lista de pedidos, clique me detalhes do pedido que você deseja rastrear.

5- Entrando no seu pedido, você deve clicar em entregas para chegar nas informações de entrega do seu pedido.

6- Agora você já tem onde está seu código de rastreio, você deve copiá-lo

7- Agora você deve entrar no site dos correios para rastrear seu pedido. Clique aqui para acessar Então insira o código que você copiou.

8- Pronto! Você pode acompanhar todo o caminho de entrega do seu pedido, se preferir, você pode inserir seu número de celular e receber na hora em que seu pedido atualizar!

Todos nossos pedidos são enviados via Correios, Para pequenas compras de camisetas, você receberá um saco na cor branca devidamente lacrado. Para compras grandes com canecas ou moletons, será enviado em caixas de papelão lacradas e despachado pelos Correios. Nunca receba a sua encomenda com o lacre rompido.

Essa informação depende da sua localização o prazo de entrega será apresentado no carrinho de compras e na finalização da compra em nossa loja virtual.

Sim, nossas entregas são para todo território nacional via Correios.

Depende da localidade. Nos chame para conversar em um dos canais de comunicação e nos passe os dados da entrega para verificarmos a disponibilidade da companhia de transporte.

É sim, algumas alternativas que você tem é juntar a galera para comprar tudo em um único pedido e depois dividem o valor do frete entre vocês. Se você pretende comprar vários produtos e não tem ninguém para dividir, entre em contato conosco, no chat, email e whatsapp e veja se existe a possibilidade de um frete grátis

Os pagamentos podem ser efetuados via: boleto, cartão de crédito, depósito ou transferência bancária. (Atenção para parcelamentos, os juros das parcelas são processadas separadamente)

Os boletos levam até 2 dias úteis para serem aprovados e liberados no sistema

Sim, todas as compras realizadas via depósito bancário ganham 10% de desconto no carrinho* Esse desconto é não cumulativo, não é válido para promoções ou cupons de desconto

Não, todas nossas promoções são não cumulativas, ou seja dá para usar apenas 1 por vez

As promoções compre 2 leve 3 são válidas para produtos previamente selecionados da loja

Nenhuma de nossas promoções são cumulativas

Caso tenha dúvidas sobre alguma promoção, entre em contato conosco para podermos te ajudar!

Para entender o nosso processo de trocas e devoluções basta clicar no link: https://lojakok.com.br/troca-e-devolucoes
Também é necessário que depois de tomar ciência da nossa política de troca, você envie um e-mail para atendimento@lojakok.com.br para solicitar a troca informando o nome do comprador completo e o número do pedido, junto da solicitação que deseja, e os produtos que deseja trocar.

Não, temos apenas um escritório em São Paulo Capital, na região oeste. Caso tenha interesse em retirar algum produto no local, entre em contato conosco.

EM BREVE, UM PONTO DE RETIRADA NA REGIÃO LESTE DE SP

Sim, nós trabalhamos com representantes KOK no Brasil todo. Se você tem interesse de entrar para esse time, entre em contato conosco no atendimento@lojakok.com.br e saiba como trabalhamos.